EDUCAÇÃO INFANTIL

Início Infantil

Bem-Vindos!

Caras Famílias,

Nós, que fazemos esta escola, damos as boas-vindas a todos os nossos alunos, novos e antigos, e às suas famílias. Aos novos alunos, recebemos a todos com muito carinho, esperando que dessa convivência nasça uma grande e duradoura amizade e companheirismo. Aos alunos que já fazem parte desta Casa, desejamos um ótimo retorno, esperando que mais um ano de convívio signifique uma enorme contribuição ao seu desenvolvimento pleno.

É um grande prazer fazer parte de suas vidas. Esta escola foi fundada em 1992 e, desde então, muitas crianças e adolescentes estiveram sob nossos cuidados. Em todos esses anos, procuramos formar uma equipe de profissionais sobretudo apaixonados pela Educação e firmemente conscientes de sua responsabilidade social e humana, daí a nossa prioridade pela Educação baseada em Valores Humanos.

Nossa proposta pedagógica é Humanista, o que revela preocupação e compromisso fiel com o desenvolvimento do indivíduo em todos os seus aspectos. A opção por essa linha pedagógica inspira e direciona todas as ações de nosso universo escolar, como a seleção de conteúdos programáticos, a produção de material didático, os eventos anuais e as condutas e intervenções de todo o nosso pessoal envolvido no processo educacional de nossos alunos.

O aluno da Educação Infantil é especialmente cativante. Muitos nem andam direito ainda, cambaleantes em seus primeiros passos na vida; vamos ajudá-los a adquirir firmeza. Logo estarão mais seguros, quando reconhecerem em si mesmos o imenso poder da expressão da fala. É emocionante vê-los então preparados para o mundo, com a aquisição da leitura e da escrita. Por tudo isso, o LICEU DE ESTUDOS INTEGRADOS recebe cada um de seus alunos da Educação Infantil, e suas famílias, com um abraço acolhedor e fraterno.

Conhecimento que nasce da diversão.

Faça parte da Família Liceu

Escola em Tempo Integral | Educação Infantil ao Ensino Médio
Rua Marginal, 34, Coroa do meio, Aracaju-SE, CEP 49035-810
Telefones: (79) 99971-9753 / (79) 98867-7026 / (79) 3217-3639 / 3217-4400 / 3231-0092